segunda-feira, 27 de abril de 2009

Pra começo de conversa..

A Jornada da Juventude é um evento realizado pelos alunos do INSA-Oratório que são divididos em duas grandes equipes, VIDA e PAZ e realiza-se várias provas artísticas (teatro, dança, pintura em tela, argila...), provas religiosas (terço, missa e caminhada salesiana) e provas assistenciais (arrecadação de alimentos doados a instituições de caridade).





Este blog foi criado pela equipe Vida afim de:



  • promover uma maior interação dos participantes da Jornada da Juventude como um todo;



  • uma ampla discussão sobre o que é a jornada para você;



  • conversar sobre o que voce acha da jornada,suas atividades etc;



  • idéias e críticas para este ano para que possamos saber a opinião dos integrantes em geral;

  • divulgar os patrocinadores de nossa Equipe.


Na hora a adrenalina e a emoção ficam a flor da pele, e em diversos momentos os alunos se emocionam. Todos levam com a mesma seriedade e animação as provas religiosas como levam em uma avaliação de grito de guerra. Isso pra quem está nos assistindo de fora é emocionante ver como a juventude presente ali sabe a importancia de Deus.


A Jornada da Juventude 2009 já começou, vamos lá EQUIPES VIDA E PAZ..fazer uma Jornada como nunca se viu antes!



Este ano a Jornada está em festa! O evento comemora 10 anos e as equipe Vida e Paz prometem um show na quadra poliesportiva do INSA nos dias 16 e 17 de outubro de 2009!

6 comentários:

  1. Bem, espero que a Jornada da Juventude esse ano, seja marcante!Que as euqipes estejam bem preparadas para animar o INSA. E que cada um saiba aproveitar da melhor forma essa 10º edição e fazer dessa Jornada uma grande festa!

    BOA SORTE PARA A PAZ E PARA VIDA!!!

    Thales de Mello

    ResponderExcluir
  2. Fala ai galera...gente realmente espero que essa jornada seja algo para ser lembrado por todos da melhor forma possivel.Que seja uma festa onde todos alem de estarem competindo entre si estejam se divertindo,pois esse eh o objetivo. Superem-se e façam que esta festa traga boas recordaçoes no futuro.
    Abraçao gente !

    Joao Martins

    ResponderExcluir
  3. Jornada da Juventude, o evento mais esperado desde o primeiro dia de aula! os dois dias sempre são marcantes seja pra quem perde ou principalmente pra quem ganha... o espírito da jornda é muito mais do que ganhar, e quem participa sabe do que estou falando =)
    Boa sorte às equipes e aproveitem esse momento da melhor forma possivel, pois sem duvida nenhuma irão sentir falta dele.

    =)

    Maísa Terceiróvisk
    rs

    ResponderExcluir
  4. PRIMEIRAMENTE PARABÉNS A TODOS QUE AJUDARAM A FORMULAR O BLOG!!

    Jornada é sem dúvida um grande acontecimento,este ano comemorando seu 10° aniversário estamos em FESTA! Sendo assim,nada melhor do que fazermos em completa harmonia e dedicação!

    Caio Griecco.
    Contamos com todos,PAZ E VIDA!!

    ResponderExcluir
  5. Vamoo laa Equipe vida e paz !
    vamos fazer dessa jornada2009 INESQUECÍVEL !
    bjoos

    Maloo

    ResponderExcluir