quarta-feira, 6 de maio de 2009

Vídeos de depoimentos sobre NOSSA JORNADA!



Nada como o maior realizador da jornada, Christie Fiorentini,para expor o que é JORNADA para ele. Agrademos desde já o que ele faz pelo evento e por todos, pelo APRENDIZADO que vivenciamos nessa incrível gincana criada por ele.

Clique na Imagem e confira.


Também o Pe. Marco Biaggi, Inspetor Geral Salesiano do Estado de São Paulo, dá o seu importante depoimento sobre o que é JORNADA, ressaltando a importância da salvação DA JUVENTUDE como o princípio de DOM BOSCO.


Clique na Imagem e confira.




Como um bom educador, Rafael Noronha, professor de História do INSA-ORATÓRIO, procurou passar em seu depoimento que a JORNADA nada mais é do que a prática daquilo que se é pregado em sala de aula, a formação de caráter, a organização, o autocontrole.

Clique na imagem e confira.




Como nós sabemos,
os SALESIANOS educam
para a VIDA!

2 comentários:

  1. Mariane Veiga 9° ano7 de junho de 2009 às 14:51

    Acho que a Jornada é tudo o que eles falaram e acima de tudo um grande evento que se tem muito a ensinar a nós, jovens Salesianos, que damos o maximo para que ela seja realizada com muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvidas Mariane,nós fazemos e aprendemos nos acertos e nos erros,não há crescimento maior do que se viver uma JORNADA do INSA!

    ResponderExcluir